sábado, 21 de dezembro de 2013

Oraçao para Restauraçao do Casamento

                                                                                                                         
“Amado Pai Celestial , entro em meu quarto de oração e , agora que fechei a porta , oro a Ti em secreto ,
meu Pai . Como Tu me vês em secreto , Tu me recompensarás publicamente . Está escrito que todas as
coisas , o que for que nós pedirmos em oração , crendo , receberemos .

“Ó Deus , Tu és o meu Deus , cedo de manhã eu buscarei a Ti . Minha alma tem sede de Ti em uma terra
seca e deserta , onde não há água . Senhor , não há ninguém além de Ti para ajudar na batalha entre os
poderosos e aqueles que não têm nenhuma força . Então , ajuda-nos , Ó Senhor nosso Deus , porque
confiamos em Ti e em Teu Nome viemos contra esta multidão . Ó Senhor , Tu és o meu Deus ; que nenhum
homem prevaleça contra Ti .

“Seus olhos , Senhor , percorrem toda a terra para que Tu possas apoiar fortemente aquele cujo coração é
totalmente Teu . Sonda meu coração .

“Porque , embora nós andemos na carne , não lutamos com as armas da carne , porque as armas da nossa
milícia não são carnais , mas poderosas em Deus para a destruição de fortalezas . Destruindo os conselhos
e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus e levando cativo todo o entendimento à
obediência de Cristo . E Tu estás pronto para vingar toda a desobediência , quando for cumprida a Tua
obediência .

“Ó faz com que a maldade do ímpio chegue ao fim, mas estabelece o justo . Não temerei o mal , meu
coração está firmado , confiando no Senhor . Meu coração esta firme , não temerei , até ver meu desejo
completar-se contra o inimigo .

“Que a fonte de meu marido seja abençoada e que ele se regozije com a mulher da sua mocidade . Que eu ,
querido Senhor , seja como a corça de amores e a gazela graciosa , que eu tenha as qualidades escondidas
não perecíveis de um espírito manso e gentil em meu coração , o que é precioso aos Teus olhos . Porque os
caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor e Tu observas todos as suas veredas .

“Qualquer coisa que liguemos na terra será ligado nos céus , e qualquer coisa que desliguemos na terra
terá sido desligada nos céus . Eu peço a Ti , Pai Celestial , para repreender e amarrar Satanás no nome e
pelo sangue de Jesus Cristo . Cerque seus caminhos com espinhos e constrói uma muralha contra ele , para
que não possa achar seus caminhos . Então , Tu me dirás , querido Senhor , ‘Vá novamente e ame um
homem que é amado por sua esposa .’ Desta forma eu falarei docemente com ele . Um homem deve deixar
seu pai e sua mãe e unir-se a sua esposa e os dois serão uma só carne .
“Abraão esperou contra a esperança , creu em esperança . E não enfraqueceu na fé , nem duvidou da
promessa de Deus por incredulidade , mas foi forte na fé , dando glória a Deus . Ele estava plenamente
convicto de que o que Tu havias prometido , Tu eras capaz de cumprir .

“Pois na esperança somos salvos , mas a esperança que se vê não é esperança , porque o que alguém , vê
como o espera? Mas se esperamos o que não vemos , então com paciência o aguardamos . Eu teria
perecido sem dúvida se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes . Espere no
Senhor , anime-se e Ele fortalecerá o seu coração ; sim, espera no Senhor . Pois os que esperam no Senhor
renovarão as suas forças , subirão com asas como águias ; correrão e não se cansarão ; caminharão e não se fatigarão .

“Pois desde o principio do mundo o olho não viu , o ouvido não ouviu e não subiu ao coração do homem,
o que Deus preparou para os que o amam e esperam Nele . Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para sempre . Amém.”

Essa linda e poderosa oraçao foi extraida do livro: COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO


Espero sinceramente que essa oraçao entre no seu coraçao e faça toda diferença na sua busca por restauraçao do seu casamento....Deus abenços a todos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário