quinta-feira, 17 de julho de 2014

ESCOLA DOMINICAL ( CLASSE DE CASAIS)

Ministério de Casais Amovc.
               Ministério de Casais tem como objetivo alcançar e fortalecer casais nos princípios da aliança. Levá-los a respeitar, e amar os ensinos bíblicos, entendendo que a aliança do casamento é um plano de Deus, onde famílias devem ser geradas de forma sadia, reproduzindo segundo a sua base.  Deus ama as famílias e quer abençoar o seu casamento!
Ministério de Casais Amovc Promove: 
 1.1    
ESCOLA DOMINICAL  ( CLASSE DE CASAIS)
Têm sido marcados pela descontração, pela alegria, por atitudes de afeto entre os casais e principalmente pela manifestação poderosa da presença de Deus, onde conquistamos mais casais para o Seu Reino, através da palavra revelada e ungida, que trata das necessidades da família.
1.2    ENCONTRO DE CASAIS
          O Encontro de Casais é realizado no mínimo uma vez por meis  com o propósito de resgatar os princípios e valores do casamento. Visa trazer vida no relacionamento conjugal, onde muitos casais permitem que situações simples os atrapalhem e se afundam nos problemas que surgem, por não conseguirem tratar, deixam de viver a vida que Deus projetou para o casal. As ministrações são de libertações e cura, bem como transformação na relação sexual, caso esteja desgastada, obediência, resgate no romantismo... Tudo para que haja restauração dos princípios que foram esquecidos ou que para alguns nunca foram ensinados, para que o casal desfrute uma vida de bênção em todas as áreas do relacionamento. Portanto, fazer o Encontro de Casais é de extrema importância para os cônjuges, independente da forma como vivem.
1.3 JANTAR ROMÂNTICO
    O Jantar Romântico é um dos grandes momentos do Ministério de Casais Amovc  sendo realizado sempre no final de cada  meis,  Essa é uma data propícia para agradecermos a Deus, pelo cônjuge e por todas as bênçãos derramadas sobre a família comunhão e de descontração entre todos os casais que caminharam durante mais um ano. Este evento é feito sob medida para o casal que sabe ser romântico e procura cultivar o melhor de Deus para a vida a dois. É um momento para renovar nossas forças para o próximo ano, a fim de continuar a conquista que nos é proposta.
1.4 CLASSE DE NOIVOS
A Classe de Noivos tem a duração de três meses. As reuniões são realizadas semanalmente e abordam temas que visam dar direcionamento aos casais, em diversas áreas. A Classe é, especificamente, para casais que não vivem juntos. Para participar, é necessário estar noivo e, preferencialmente, com a data do casamento marcada.
A inscrição ocorre mediante a bênção dos pais dos nubentes, pastores e discipuladores para que tudo seja construído na luz. Na Restauração, de acordo com a direção dos Pastores Zaqueu Medeiros, Pra. Marlene ,Pr. Jersonias  todos os noivos devem participar da Classe de Noivos, antes de casar.
1.5 O CASAMENTO COLETIVO
O Casamento Coletivo é realizado dentro do necessário. Os casais que vivem amasiados podem ratificar a união, legalizando a situação no civil e no Altar. O ministério de casais Amovc c tem toda uma estrutura para atender esses casais, dando suporte em cada etapa que deve ser cumprida pelos cônjuges.
O ministério de Casais  juntamente com a secretaria da igreja, procura esclarecer as dúvidas referentes aos trâmites legais onde cada casal é instruídos quanto ao procedimento que devem tomar. Como a procura do Cartório, documentos necessários para a legalização da união etc.
Este casamento é realizado, com ministrações específicas para orientar os casais acerca do papel de cada um dentro do casamento, trazendo esclarecimento sobre a importância de receber a bênção sacerdotal e legalizar a união no altar e de acordo com a Lei Civil.  Assim, teremos lares saudáveis e famílias sendo a nossa célula principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário