segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dracmas perdidos em nossas famílias

Lucas 15: 8-10: “Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la? 9 E, tendo-a achado, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido. 10 Eu vos afirmo que, de igual modo, há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.”
Qual tesouro você perdeu dentro da sua casa? Comunhão, dialogo, paz,
Você precisa identificar qual dracma você perdeu. E, assim que identificar, iniciar a busca por ele. Nada é mais urgente do que restaurar as bases da nossa casa.
Sua família é o maior patrimônio que você possui. Bens, diplomas e sucesso profissional perdem o significado para você sem a felicidade de sua família.
Na verdade, nenhum sucesso compensa o fracasso da sua família. Não podemos construir nossa felicidade sobre os escombros da nossa família.
Há muitas famílias precisando de cura e restauração, porque foram colocadas em segundo plano.
Ei! não importa onde você parou... o que ouve... o importante é você lutar por sua família! mas... primeiramente lute por você, por sua vida espiritual, va a igreja peça ajuda, eu sei que Deus vai colocar alguém pra lhe ajudar a resgatar sua dracma, ou seja, aquilo que você ama, Deus é sua força, somente Ele pode lhe ajudar!